sexta-feira, 9 de março de 2012

CODY SIMPSON FALA DE SUA AMIZADE COM JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Escrito por: @BoylieberLeao
O cantor Cody Simpson é uma das maiores sensações no mundo, e agora, ao lado de Justin Bieber, sua carreira está tendo uma força ainda maior. Enquanto alguns tentam fazer um ficar contra o outro em uma "batalha pop", não há como negar a ótima amizade entre os dois.
O Hollywire esteve com Cody Simpson, e ele abriu o jogo sobre sua ligação com Justin Bieber, o quanto ele valoriza sua amizade e que os dois realmente estão "trabalhando duro" no estúdio. Confira o vídeo e a tradução abaixo:



Chelsea: Semana passada eu conversei com Cody Simpson, que falou sobre sua amizade com Justin Bieber e também o que tem acontecido, como por exemplo, trabalhar com Justin em uma nova música. Sou sua anfitriã Chelsea Briggs diretamente de Los Angeles e esse é o Hollywood Hot Minute.

Cody Simpson revela as brincadeiras sujas que ele e Justin Bieber aprontam quando estão “trabalhando muito” no estúdio. Ele também fala sobre o quanto valoriza sua amizade com o companheiro e sensação adolescente. Confira:

Cody Simpson: Nós estávamos trabalhando no estúdio esta noite e nós batemos nosso recorde na mesa de ping pong... Até às 2hs da manhã. Ele ganhava, eu ganhava, ele marcava e eu também. Sabe, nós somos como qualquer adolescente, gostamos de ter momentos divertidos. É muito bom ter bons amigos, especialmente na indústria da música, que possam entender sua situação. Às vezes estou ocupado com minha agenda no momento, então é difícil achar tempo para sair com os amigos, mas é legal ter os que entendem a situação na qual você está.

Chelsea: Simpson me assegurou que haverá tempo livre em 2012. Atualmente em turnê com o Big Time Rush, Simpson está testando algumas de suas novas músicas no palco, especialmente um de seus mais novos singles, “So Listen”. Confira uma de suas performances.


Fonte: BieberMania.

FOTOGRAFO MIKE LERNER POSTOU FOTOS INÉDITAS DE JUSTIN BIEBER

Escrito por: @BoylieberLeao
O famoso fotógrafo, Mike Lerner, compartilhou em seu Tumblr, um Polaroid de vários de sus trabalhos, entre as imagens, podemos ver uma foto de Justin Bieber, DJ Tay James e uma que seria Selena Gomez. Confira as imagens abaixo: 
Apesar de alguns fãs especularem que a modelo despida nas fotos seria Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, não é Selena nas imagens e sim uma modelo parecida com ela, em uma das sessões de fotos de Mike pelo Brolkyn, confira as fotos da modelo aqui.

Abaixo, veja algumas fotos tiradas por Mike, em 2011 durante a My World Tour, de Justin:







Fonte: BieberMania.

JAY MCGUINESS, MEMBRO DA BANDA THE WANTED, ACHA JUSTIN BIEBER E ONE DIRECTION PARECIDOS

Escrito por: @BoylieberLeao
Jay McGuiness, cantor da banda The Wanted, disse em entrevista para o Digital Spy, que acha os estilos musicais de Justin  Bieber e One Direction, muito parecidos:

"Eles (One Direction), têm todo aquele 'estilo Bieber mania' e todos eles parecem perfeitos - nós nunca conseguiríamos fazer isso. Nós dois temos o nosso lugar, mas desejo o melhor para eles."


Fonte: Sugarscape

ÁLBUM "BELIEVE" DE JUSTIN BIEBER É UM GRANDE CANDIDATO AO GRAMMY, DIZ KUK HARRELL

Escrito por: @BoylieberLeao
O produtor vocal de Justin Bieber e vencedor de vários GrammysKuk Harrell, contou exclusivamente ao HollywoodLife o porquê dele estar "tão entusiasmado” para o novo álbum de Justin, "Believe" e seu novo single “Boyfriend”. Confira abaixo a matéria feita pelo site:

“Estou tão entusiasmado para esse álbum e pela música de Justin, Boyfriend”, o produtor vocal Kuk Harrell revela ao HollywoodLife. “É uma faixa quente. Foi escrita por Justin e o cantor/compositor Mike Posner e seu produtor musical, Mason Levy.”
Harrell está emocionado por contar para nós que ''ninguém'' iria esperar um single como Boyfriend de Justin. "É a música perfeita para ele fazer sua transição. O álbum inteiro é a perfeita transição para Justin,” ele explica. “Comecei trabalhando com Justin quando ele tinha somente 14 anos. A coisa mais importante é permitir que Justin vá além da transição. Permitir que ele mude de um pequeno garoto para um jovem homem.”
Harrell realmente quer que nós e todos seus fãs entendam o quão profundamente envolvido Justin está em criar sua música.“Justin é uma pessoa muito criativa. Ele tem toneladas de ideias. Quando estamos trabalhando juntos eu dou permissão para que ele exponha todas essas ideias. Ele será um produtor maravilhoso um dia.”
O produtor de Justin está tão confiante sobre a força desse álbum, que ele o vê “como um grande álbum vencedor do Grammy Award."
Apostamos que sim! E estamos especialmente animados por Kuk Harrell ter contado ao HollywoodLife que todos nós ficaremos surpresos pelas “habilidades que Justin tem de compor e como ele amadureceu como um artista!”
“Agora que Justin tem 18 anos, ele sabe qual é sua marca,” explica Harrell. “Ele sabe que tipo de músicas estão certas para ele. É assim que você sabe que é um artista genuíno. Justin é um artista genuíno!”


Fonte: BieberMania