domingo, 26 de fevereiro de 2012

REPRISE - FESTIVAL Z

Postado por: @FCFANATICBIEBER


Nessa terça feira, dia 28, no lugar de Sessão da tarde, a Globo reprisará o Festival Z com Justin Bieber para os estados do Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Como todos já sabem, o festival é um compacto do show em São Paulo no dia 8 de outubro do ano passado. Conta também com a participação das bandas: Cine, The Wanted e Cobra Starship.

BIEBER E CHRIS BROWN



Ontem (25) foi divulgada uma foto de Justin Bieber e Chris Brown com alguns amigos num estúdio em Los Angeles. Confira: ↓

 





SURPRESA DE ANIVERÁSIO PARA BIEBER


Essa semana Justin completa 18 anos. E além de todos o trabalho para o novo álbum, ele no dia 1º de março, irá ao programa The Ellen DeGeneres Show que é transmitido pela emissora Warner Bros nos EUA. Ele terá uma celebração especial e será surpreendido pela apresentadora. Veja:

"O maior astro da música estará por perto para uma celebração espetacular no seu dia especial. Você só completa 18 anos uma vez, e, para Justin, isso acontecerá bem aqui no programa da Ellen! Ela estará festejando em estilo com a maior sensação teen do planeta. Ellen pode até preparar uma surpresa de aniversário especial!"