terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SESSÃO DE FOTOS EM LOS ANGELES

Escrito por: @FCFANATICBIEBER


Hoje (28),  Justin foi fotografado num estúdio em Los Angeles, preparando fotos para o lançamento do primeiro single de Believe.






BELIEBERS QUEREM QUE BIEBER DE VOLTE AO BRASIL

Como todos nós sabemos, Justin passou aqui ano passado, e também anunciou este ano em seu Twittter que talvez voltaria para o Brasil:

‘’Eu posso ter acabado de fazer planos para voltar ao Brasil para me apresentar. Somente talvez.’’

Com isso no mesmo dia (24), Beliebers e Boyliebers levantaram a hashtag "Come Back To Brazil Justin" nos Trends Topics Worldwide:
alt

E hoje (28), Beliebers e Boyliebers queriam saber mais detalhes e também uma confirmação de Bieber voltar, e levantaram a hashtag "BrazilWantsBelieveTourJustin" dos Trends Topics Worldwide:

FOTO: JUSTIN BIEBER E SELENA EM FILMAGENS DE MISTLETOE

Escrito por:  @FCFANATICBIEBER 



Foi disponibilizado na internet recentemente uma foto de Justin e Selena durante as filmagens de Mistletoe. Confira: 


VÍDEO: PROMO DA SÉRIE PUNK'D QUE ESTRÉIA COM JUSTIN BIEBER FAZENDO PEGADINHA COM TAYLOR SWIFT

Escrito por: @BoylieberLeao
Punk'd retorna dia 29 de março, na MTV. A série prega pegadinhas em várias celebridades e Justin Bieber é o primeiro convidado, e vai aprontar com sua amiga, Taylor Swift.
Confira o vídeo onde vemos a voz de Bieber tramando a próxima pegadinha junto com a equipe do programa:



O programa Punk’d filmou o primeiro episódio em agosto de 2011, em Los Angeles e Taylor Swift é o alvo desavisado, revelou um  fonte ao Access Hollywood. No entanto, não foi apenas Ashton que estará no local. Em vez disso, o brincalhão de "Punk’d" de Taylor é seu bom amigo, Justin Bieber.
Enquanto Ashton Kutcher não está mais liderando as pegadinhas, ele ainda  continua  como produtor executivo  da série, e nas câmeras escondidas. A série lançada em 2003, entrou em hiato após a sua temporada final em maio de 2007.
O episódio vai ao ar apenas na MTV norte-americana e não tem previsão de data de exibição no Brasil, mas estaremos postando os vídeos assim que possível.

Fonte: BieberMania.