sábado, 24 de março de 2012

CAPITAL FM SERÁ A PRIMEIRA RÁDIO A TOCAR BOYFRIEND, NOVO SINGLE DE JUSTIN BIEBER

Escrito por Lynniker Leão - @BoylieberLeao
A rádio americana Capital FM será a primeira rádio a tocar o novo single de Justin Bieber, "Boyfriend". A música do novo álbum de Justin, Believe, será tocada á partir das 5hrs da manhã e ela tocará durante toda a programação da rádio americana. Devido a rádio ter a honra de ser a primeira a tocar "Boyfriend", Justin gravou uma curta mensagem para os ouvintes da mesma. Clique aqui para ouvir a mensagem, e veja abaixo a tradução:



"E aí galera, eu sou o Justin Bieber, e vocês podem ouvir o meu novo single "Boyfriend" aqui na Capital, segunda-feira." 



Fonte: BieberMania | Capital FM

NOVO TEASER DE BOYFRIEND

Escrito por @FCFANATICBIEBER 


Agora pouco, Justin divulgou um novo teaser, só que mais extenso de Boyfriend, Confira:


E ai, gostaram? ansiosas? Deixe seus comentários!

NOVAS FOTOS EM ESTÚDIO

Escrito por @FCFANATICBIEBER

Na quinta,22 , foram divulgadas duas fotos de Justin no estúdio, a primeira de Justin com Ben Baller, que como Justin já twittou, Ben foi ao estúdio para os dois discutirem sobre jóias, e já a segunda com uma pessoa que ainda não foi indentificada. Confira: 



15 SEGUNDOS DE BOYFRIEND EXIBIDOS NO 'THE ELLEN SHOW'

Escrito por @FCFANATICBIEBER


Justin Bieber esteve no The Ellen Show. na quinta feira, 22, e durante sua participação com Carly Rae Jepsen,  foi exibido uma prévia de  “Boyfriend”, novo single dele que estréia no iTunes dia 26 de março. Confira:


PING-PONG COM A ELLEN

Escrito por @FCFANATICBIEBER


Justin visitou ao programa "The Ellen DeGeneres Show" com sua amiga e cantora, Carly Rae Jepsen. O cantor aproveitou para praticar o esporte com a apresentadora programa, Ellen DeGeneres. Confiram uma foto de Justin e Ellen  jogando ping-pong nos bastidores do programa: