quinta-feira, 1 de março de 2012

VIDEO: JUSTIN BIEBER SURPREENDE UMA FÃ NO THE ELLEN DEGENERES SHOW

Escrito por: @CaitlinHumor 
Fonte: Portal Bieber


Como todos sabemos, Justin Bieber esteve ontem no programa “The Ellen Show” (o programa vai ser exibido hoje – 01/03 – confira prévia aqui para comemorar seu anivesário. Justin surpreendeu uma fã, que foi levada ao programa dentro de uma caixa para encontrar o cantor. A menina não sabia de nada, e fica bem emocionada ao ver Justin. Confira o vídeo abaixo:


:

CONFÍRA OS VÍDEOS DA PRÉVIA DE JUSTIN BIEBER NO THE ELLEN DEGENERES SHOW

Escrito por: @CailtinHumor
Fonte: Portal Bieber


O grande momento chegou! Depois de tanto esperarmos, o aniversário de 18 anos de Justin Bieber finamente chegou! E é hoje que será exibida a sua participação (e comemoração) do Justin no programa da Ellen. No programa, Justin fala sobre o novo álbum “Believe“, sobre a nova música “Boyfriend“, ganha um carro e muito mais!
Justin Bieber gravou nos estúdios Warner na tarde de ontem a sua participação especial (que será exibida no dia do seu aniversário de 18 anos!), no programa de Ellen Degeneres, ‘The Ellen Show’. Foram divulgados dois vídeos da participação do ídolo no programa. Confira:
Neste vídeo Justin revela qual é sua grande surpresa, que tinha falado no twitter. Pelo visto, vamos ter que esperar mais um pouco…  Estavam todos esperando que Justin lançasse o primeiro single do álbum ‘Believe‘ no programa de Ryan Seacrest.  E o grande anúncio é que ele vai lançar sua nova música, “Boyfriend” (que foi escrita com Mike Posner) , no dia 26 de março! Confira:

Meu grande anúncio é que no dia 26 de março, meu primeiro single será lançado e vai se chamar ‘Boyfriend‘. Eu falo para ‘essa  garota’, que se eu fosse seu namorado, eu nunca iria deixá-la ir embora. Eu estou cantando um tipo de rap e também canto no coro. É uma música realmente incrível, eu acho.
O cantor falou e divulgou um jogo no facebook, “WeTopia“, que arrecada fundos para a caridade. Confira mais um vídeo: