sexta-feira, 9 de março de 2012

CODY SIMPSON FALA DE SUA AMIZADE COM JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Escrito por: @BoylieberLeao
O cantor Cody Simpson é uma das maiores sensações no mundo, e agora, ao lado de Justin Bieber, sua carreira está tendo uma força ainda maior. Enquanto alguns tentam fazer um ficar contra o outro em uma "batalha pop", não há como negar a ótima amizade entre os dois.
O Hollywire esteve com Cody Simpson, e ele abriu o jogo sobre sua ligação com Justin Bieber, o quanto ele valoriza sua amizade e que os dois realmente estão "trabalhando duro" no estúdio. Confira o vídeo e a tradução abaixo:



Chelsea: Semana passada eu conversei com Cody Simpson, que falou sobre sua amizade com Justin Bieber e também o que tem acontecido, como por exemplo, trabalhar com Justin em uma nova música. Sou sua anfitriã Chelsea Briggs diretamente de Los Angeles e esse é o Hollywood Hot Minute.

Cody Simpson revela as brincadeiras sujas que ele e Justin Bieber aprontam quando estão “trabalhando muito” no estúdio. Ele também fala sobre o quanto valoriza sua amizade com o companheiro e sensação adolescente. Confira:

Cody Simpson: Nós estávamos trabalhando no estúdio esta noite e nós batemos nosso recorde na mesa de ping pong... Até às 2hs da manhã. Ele ganhava, eu ganhava, ele marcava e eu também. Sabe, nós somos como qualquer adolescente, gostamos de ter momentos divertidos. É muito bom ter bons amigos, especialmente na indústria da música, que possam entender sua situação. Às vezes estou ocupado com minha agenda no momento, então é difícil achar tempo para sair com os amigos, mas é legal ter os que entendem a situação na qual você está.

Chelsea: Simpson me assegurou que haverá tempo livre em 2012. Atualmente em turnê com o Big Time Rush, Simpson está testando algumas de suas novas músicas no palco, especialmente um de seus mais novos singles, “So Listen”. Confira uma de suas performances.


Fonte: BieberMania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário